Encontros pela Garrafa

Mudar completamente as relações de negócios, tornando-as mais humanas, apoiando-se na confiança mútua para superar barreiras… parece papo de livro de auto-ajuda….

Mas, não é… é a realidade da Garrafa Livre: hoje temos relações de confiança mútua e de amizade com a maior parte de nossos fornecedores. Que facilita quando há uma burocracia a mais, um numero errado aqui, um pagamento que não caiu, um novo vinho…. Tudo isso foi criado pacientemente, dando espaço para a confiança nascer, dando espaço para as afinidades se apresentarem, cultivando a empatia…

Outro dia fiquei pensando como eu cheguei (nós chegamos) a nos encontrar? Como é possível encontrar tantas pessoas humanamente especiais? Como é possível ser acolhido nas casas deles e acolhê-los em casa como amigos de longa data?

Existem vinhos ótimos de qualidade, feitos por pessoas que não querem nenhuma relação além do negócio….

img_6333fullsizeoutput_823bjean-ginglinger-chez-almeida

Encontros…. encontrar gente especial, foi um objetivo de partida da Garrafa Livre…. a sensibilidade AAA – agrícola, artística, artesanal dos vinhateiros conta muito, ou seja, eles nos escolheram também, e ser escolhido e apoiado por eles é fator de alegria.

E o legal é que isso acontece com os clientes que vão se tornando amigos, os colegas importadores, os restauradores… enfim….