Fechando a Garrafa !

Depois de mais de cinco anos no projeto Garrafa Livre…. fecharei a Garrafa !

A Garrafa foi um passo enorme no meu caminhar, me fez conhecer pessoas incríveis no Brasil e na França, me motivou a mudar de Paris e vir morar mais perto da natureza e dos produtores, me enchi de energia e motivação dos produtores de vinho natural que conhecemos, dos vinhos incríveis que bebemos juntos….

e aconteceu….

Começa uma nova aventura : comprei minhas vinhas, 1,7 hectares de Grenache Blanc, Gris, Maccabeu e Muscat Petit Grains, este ano será minha primeira vindima e vinificação solo….. parcelas em xisto, margas e calcários, vinhas de 30 a 100 anos…. trabalhando em biodinâmica desde o início, semeando misturas de sementes para reavivar o solo, reduzindo o uso de enxofre e cobre para se possível eliminá-los, pouco trabalho de solo, buscando sustentabilidade de tratamentos e equipamentos, tudo com segurança …

Agradeço aos amigos, clientes, restaurantes, adegas, que foram nossos parceiros nesta parte de caminho…. espero que nos encontraremos no futuro, seja aqui em Calce – França, seja numa feira de vinho natural ao redor do mundo, seja através de algum amigo importador que pode se interessar em levar meus vinhos para o Brasil…..

De hoje 1 de julho até dia 15 de julho continuaremos queimando o estoque. E depois fecharemos de vez.

35% de base e 37% para mais de 18 garrafas, frete grátis em São Paulo Capital para mais de 6 garrafas .

Aproveite ! AQUI !

Abraços,

Paulo